Projetos Desenvolvidos – Bombar

Este foi um projeto para a faculdade que teve como tema “Interfaces de Comunicação” e foi desenvolvido para um cliente real: o Bar Bombar .

Tal cliente foi escolhido por se tratar de um comércio recente (com menos de 06 meses), visando a oportunidade de uma possível remodelagem em seu atual modelo de gestão e também em seu potencial de desenvolvimento, repercussão e interação com seus clientes.

Primeiramente, foi realizada uma pesquisa interna, que identificou os seguintes itens:

  • Processo de produção;
  • Níveis de complexidade;
  • Organograma;
  • Público-alvo;
  • Análise SWOT;
  • Estrutura física, tecnológica e humana;

Após isso, foi feita uma pesquisa com 100 pessoas, envolvendo clientes e frequentadores da concorrência. Nela, conseguimos informações importantes sobre a reputação do bar, qualidade de seu serviço e sugestões.

Com base em todos os dados coletados, foi feito um planejamento holístico, que visou contemplar todas as áreas do estabelecimento, incluindo não só o processo de produção e o atendimento mas também a identidade visual, estrutura física e formas de divulgação.

Logomarca desenvolvida

Logomarca desenvolvida

Modelos de aventais e camisetas

Sugestão para a área dos fundos, que se encontrava abandonada

Aplicações

O projeto alcançou o 2º lugar no ranking das agências experimentais no semestre em que foi julgado. A agência gentilmente o doou ao Bombar, que adotou algumas das medidas propostas e colocou outras na lista de investimentos a médio prazo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s