O Diabo Veste Preto

Kelly Cutrone é a chefe dos seus sonhos.

Famosa nos EUA pelas participações nos reality shows The Hills e The City, a dona da agência de Relações Públicas People’s Revolution é conhecida por não usar maquiagem, gritar com seus assistentes e vestir preto todos os dias e horas da semana. Preto – não necessariamente Prada.

Responsável pela produção de desfiles nas Fashion Weeks mundo afora, a People’s Revolution não só serve de aprendizado para estagiários prontos pra encarar o estressante mundo da moda, mas também pra aqueles que sobrevivem ao desafio de trabalhar com a chefe mais temida em Nova York (ok, Anna Wintour?).

Kell On Earth, o reality show que mostra o dia-a-dia da agência, da Kelly e de seu time em plena New York Fashion Week estreou nos EUA e virou queridinho de blogs e sites especializados no assunto – como o The Cut, que publica um recap hilário a cada episódio.

Dedicada à sua paixão, Kelly leva a fama de chefe durona, mas no fim do dia – e em seus updates no Twitter (@peoplesrev), fica claro que ela também é a grande defensora de seus assistentes.

Kell On Earth vai ao ar às segundas no canal Bravo às 22hs, mas seus episódios também estão disponíveis para download na iTunes Store. Os U$1.99 por meia hora de drama, stress e moda super valem a pena.

Fonte.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s